Bem, leitor(a) amigo(a), neste momento, preciso me apresentar, falar um pouco de mim, certo? OK, vamos lá. Vou procurar ser breve, porque o que eu estiver pensando e vier aqui para dizer vai falar mais a meu respeito do que qualquer descrição que eu lhe dê.
Sou uma pessoa tranqüila (até a página 2!). Estou em processo (constante) de auto-conhecimento. Busco minha realização (sempre). E estou fazendo a dieta do sapo (não engulo mais nenhum!). Beleza?
Achou vago?
Então, completo: me formei em História da Arte. Sou pós-graduada em Jornalismo Cultural e em Arteterapia em Educação e Saúde. Sou baterista e atualmente toco cajón – aquele instrumento peruano que parece um banquinho de madeira, no qual você se senta e batuca com as mãos entre as pernas. Quem quiser fazer um som, é só me chamar!
Tenho um hábito, um prazer, que vou tentar dividir com você: gosto de fazer analogias entre os fatos da vida e obras de arte. E vice-versa.
Vamos fazer uma viagem ao universo artístico através do que rola por aí, nas ruas, na mídia, na vida? E o contrário, lhe apetece? O que acha de pensar questões de comportamento e cultura – coisas que não raro se confundem – através de fragmentos de linguagens artísticas, tais como canções, pinturas, filmes etc.?
Vamos nessa!!
Um abraço, e sucesso!!
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário